Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus (AM) – Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), estão aguardando apenas a última assinatura para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O foco da CPI é a polêmica em torno do suposto pagamento em dinheiro vivo, suspeito de caracterizar um “Caixa 2”.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Com treze vereadores já firmados no requerimento, a CPI necessita apenas de mais uma assinatura para atingir o mínimo exigido de 14, possibilitando assim a abertura oficial da investigação.

    Os vereadores William Alemão (Cidadania), Capitão Carpê (Republicanos) e Rodrigo Guedes (Podemos), responsáveis pela solicitação da CPI, afirmam que as denúncias envolvem possíveis atos de improbidade administrativa e crimes decorrentes de suposto desvio de verbas públicas, destacando os pagamentos em espécie aos prestadores de serviços como ponto central das investigações.

    Até o momento, uma lista de vereadores já comprometidos com o requerimento inclui Capitão Carpê (Republicanos), William Alemão (Cidadania), Rodrigo Guedes (Podemos), Lissandro Breval (Avante), Professora Jacqueline (União Brasil), Thaysa Lippy (PP), Diego Afonso (União Brasil), Everton Assis (União Brasil), Marcelo Serafim (PSB), Bessa (Solidariedade), Jaildo Oliveira (PV), Glória Carrete (PL) e Raiff Matos (DC).

    O vereador Jaildo Oliveira (PV), foi o 13º vereador a assinar, nesta terça-feira (26/03), o pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar a denúncia publicada em um portal de notícias, em que uma servidora pública, aparece supostamente realizando pagamento em dinheiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), a um homem que seria do portal de notícias.

    “Quem não deve não teme e, portanto, precisamos apurar esse fato, o que aconteceu é muito grave e não podemos compactuar com isso. E a CPI vai ajudar a explicar o que aconteceu e punir se necessário qualquer desvio de conduta”, disse Oliveira.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo