live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O deputado estadual Sinésio Campos (PT) voltou a criticar o caos na gestão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Dezenas de passageiros tiveram o voo cancelado na madrugada desta segunda-feira (18) por conta do fechamento precoce do aeroporto. O aeroporto Eduardo Gomes está encerrando as atividades todos os dias às 4h e só reabre às 12h. Por conta do mau tempo, o avião que iria partir para Brasília às 3h40 atrasou, e como o aeroporto fecha às 4 horas da manhã, o voo foi cancelado, causando transtornos aos passageiros. Muitos deles perderam conexões para outros estados.

Continua depois a Publicidade

Sinésio Campos foi um dos passageiros afetados. O parlamentar tinha uma agenda marcada em Brasília nesta segunda-feira (18) com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa, justamente para tratar de problemas no transporte aéreo no Amazonas, incluindo os problemas na operação do Aeroporto Internacional.

“Depois da privatização, podemos ver o abandono no aeroporto, tudo que funcionava aqui está fechado. Procuramos por funcionários da empresa que ganhou a concessão para a exploração do aeroporto Eduardo Gomes, a Vinci Airports, e não encontramos ninguém para prestar esclarecimentos. É uma situação crítica. Essa é uma privatização que não deu certo”, comentou Sinésio Campos.
O parlamentar vai encaminhar as denúncias à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e ao Ministério dos Porto e Aeroportos.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!