live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Brasília (DF) – Deputados estaduais Átila Lins, Capitão Alberto Neto e Silas Câmara, além dos deputados federais Amom Mandel, Fausto Junior e Saullo Viana estiveram presentes na reunião que aconteceu na noite desta terça (17) com Arthur Lira (PP-AL).

Continua depois a Publicidade

No cardápio do jantar que aconteceu na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, foram servidos filé bovino, peixe, purê de batatas e salada.

Arthur Lira recebeu as reivindicações dos parlamentares amazonensesem defesa da Zona Franca e da BR-319, além da liberação e viabilidade da integração através dos portos e aeroportos, internet e telefonia móvel de qualidade no interior do Amazonas.

Dos oito deputados federais eleitos e reeleitos, seis compareceram ao jantar, somente os deputados Sydney Leite e Adail Filho, justificaram a ausência, mas se comprometeram em votar em Arthur Lira.

Parlamentares publicaram o encontro em suas redes sociais, Amom Mendel, Alberto Neto e Fausto Junior não publicaram o encontro.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!