live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), se reunirá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira, 9, em Brasília, para discutir os atos de vandalismo nas sedes dos Três Poderes praticados por extremistas de direita neste domingo, 8.

Continua depois a Publicidade

A informação foi confirmada pela Secom (Secretaria de Estado de Comunicação) ao ESTADO POLÍTICO. De acordo com a pasta, Wilson foi convidado e confirmou a participação na reunião com Lula, que reunirá o Fórum de Governadores.

O objetivo do encontro é promover um manifesto pela democracia e também conter atos de extremistas nos Estados e evitar que as ações se espalhem.

A agenda do presidente, nesta segunda-feira, começa as 9h com reunião no Palácio do Planalto com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber. À tarde constam na agenda de Lula telefonemas do primeiro-ministro de Portugal, Antônio Costa, e do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que devem prestar solidariedade a Lula.

Essa será a primeira agenda de Wilson com o presidente Lula.

Wilson Lima se enganjou bastante na campanha de Bolsonaro no Amazonas, inclusive gravou um vídeo com os movimentos de direita durante a campanha chamado de “WILSONARO”

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.
Google News Siga o Remador no Google News!