Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Nesta quarta-feira (27), policiais civis de Santa Catarina realizaram uma operação que resultou na apreensão de um laboratório de drogas localizado na cidade de São José, na Grande Florianópolis.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A operação, batizada de “Heisenberg” em referência ao famoso personagem da série Breaking Bad, desmantelou um esquema que buscava replicar os métodos do fictício narcotraficante Walter White. No local, foram apreendidas cerca de 1 tonelada de maconha e haxixe.

    O laboratório clandestino exibia nas paredes fórmulas matemáticas e equações químicas, que, de acordo com os policiais, serviam como “receita” para produzir drogas de alta pureza destinadas ao consumo.

    Além disso, os policiais descobriram que os responsáveis pelo laboratório ofereciam aos usuários um cardápio variado, indicando a pureza do produto disponível. Um homem foi preso durante a ação e conduzido para a delegacia de São José.

    Durante a busca na residência, os policiais encontraram vários pôsteres dos personagens Jesse Pinkman e Walter White, da série que inspirou os criminosos. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e desarticular completamente essa rede de tráfico de drogas.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo