Pular para o conteúdo principal
Portal Remador - Hard News de Manaus e Amazonas
POLíTICA

Governador do Amazonas visita Jair Bolsonaro em hospital de Manaus

Manaus (AM) — Neste domingo (05), o governador do Amazonas, Wilson Lima (UNIÃO), fez uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está internado em um hospital em Manaus para cuidados médicos. Monitoramento Eleições 2026 David Almeida Pré-candidato ao Governo Eduardo Braga Pré-candidato ao Senado Marcos Rotta Pré-candidato ao Senado Omar Aziz Pré-candidato ao Governo Roberto […]
SIGA O PORTAL:
Governador do Amazonas visita Jair Bolsonaro em hospital de Manaus
Foto: Reprodução Redes Sociais
Compartilhe!

Manaus (AM) — Neste domingo (05), o governador do Amazonas, Wilson Lima (UNIÃO), fez uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está internado em um hospital em Manaus para cuidados médicos.

Nas redes sociais, Lima compartilhou uma foto ao lado de Bolsonaro, que estava vestindo a camisa do Botafogo, e expressou apoio ao ex-presidente. “Visitei, há pouco, o presidente @jairmessiasbolsonaro, que veio cumprir agenda em Manaus e precisou ser internado para dar atenção à saúde. Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%!”, disse o governador.

VEJA A POSTAGEM:

Foto de Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM
Redação Remador

Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.