live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manacapuru / AM – No inicio da manhã deste sábado uma viatura do 9° BPM/Manacapuru foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física, ameaça de morte de destruição de bens, que estava acontecendo em uma residência no bairro de São José, próximo ao Estádio Gilberto.

Continua depois a Publicidade

Segundo o denunciante que se apresentou como padrasto do agressor, o homem identificado como Diego chegou em casa supostamente movido a drogas, o agrediu e estava na residência quebrando tudo e fazendo ameaças de morte à sua própria mãe.

A guarnição foi até o local e chagando lá encontrou um veículo Clio com os vidros todos quebrados na frente da casa, a porta quebrada e vários objetos destruídos. Por sorte, dentro da casa ainda os policiais encontraram o meliante dormindo.

O homem recebeu voz de prisão, ficou bravo e precisou de ajuda dos polícias pra entrar no camburão, onde seguiu para a delegacia chutando a viatura e ameaçar matar o condutor do veículo.

Durante a prisão de Diego a mãe do infrator apareceu ao local e disse ter fugido para a casa de uma vizinha para não ser agredida pelo filho.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!