Manaus (AM) – O Galo de Manaus vai comandar a Terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro, com 10 horas de programação e pista gratuita no Sambódromo (Avenida Pedro Teixeira, Flores). Com o tema “Que bom te ver de novo”, a edição de 2023 apresenta os shows de George Japa, banda oficial do Galo de Manaus, Antônio Bahia, Pororoca Atômica, Vanessa Auzier, Meu Xodó, Dennys Salvador, Xiado Eletrizado e Felipe Sales, o poder dos paredões.
A festa conta ainda com a participação dos bailarinos do Instituto Arte Sem Fronteiras. Segundo o produtor cultural Theo Alves, a programação acontece das 16h às 2h.
“Serão dois palcos, ‘Zezinho Correa’, com estrutura na ferradura, e ‘Margareth Menezes’, na pista do Sambódromo”, destaca o organizador.
Open Bar – Os ingressos para VIP Brahma Open Bar do Galo de Manaus custam R$ 90 e R$ 110 (meia-entrada) e dá direito a acesso liberado a cerveja, caipirinha, refrigerante e água, das 16h à meia-noite.
Os passaportes para o bloco estão disponíveis para retirada na Le Mans Rent a Car (Avenida Mário Ypiranga, 267, Flores), das 10h às 20h.
Protocolo – O Galo de Manaus vai cumprir a atualização da Portaria 001/2019, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional, que proíbe a entrada e permanência de crianças menores de 12 anos em eventos carnavalescos, em locais públicos e privados, mesmo acompanhados dos responsáveis.
Com assinatura da Coração Blue Produções, o Galo de Manaus tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), Prefeitura de Manaus, Le Mans Rent a Car, Brahma, Doritos, Bemol Farma, Água Santa Cláudia, Foto Nascimento Eventos, Beats, Guaraná Antárctica, Pizza2Go, Grivot Tecnologia, Kumon Japiim, Gelo Manaus, Pepsico do Brasil, 3 Rios Distribuidora e Elma Chips.
PALCO ZEZINHO CORREA (FERRADURA)
16h George Japa
18h Banda oficial do Galo
20h Antônio Bahia
22h Pororoca Atômica
0h Vanessa Auzier
PALCO MARGARETH MENEZES
18h Meu Xodó
20h Dennys Salvador
22h Xiado Eletrizado
0h Felipe Sales, o poder dos paredões