O prefeito de Parintins, Mateus Assayag, anunciou o pagamento do funcionalismo público municipal para esta terça-feira, 29 de abril, destacando a importância de manter a gestão comprometida com o servidor e com a população. A medida injeta mais de R$ 14 milhões na economia local, reforçando o compromisso do governo municipal com a valorização dos trabalhadores.
Injeção de recursos fortalece a economia local e valoriza o servidor público
A antecipação do pagamento dos salários dos servidores, executada pela Secretaria Municipal de Finanças, tem sido uma constante na gestão de Assayag e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves. Segundo o prefeito, manter os salários em dia é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho árduo dos servidores municipais. “Nosso compromisso é com o povo e manter o salário em dia é uma forma de valorizar toda dedicação que nossos trabalhadores desempenham na cidade”, afirmou Assayag.
A secretária municipal de Finanças, Daniela Canto, destacou o sucesso do planejamento financeiro da administração municipal, que tem permitido a antecipação do pagamento dos salários desde o início do ano. “Nós antecipamos o pagamento do funcionalismo público municipal. Nesse mês não poderia ser diferente, uma vez que antecede o Dia do Trabalhador, o que mostra o compromisso do prefeito Mateus Assayag com todos os servidores municipais”, completou Daniela Canto.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Roberto Cidade leva mutirão do ‘Governo Presente’ a Iranduba e anuncia investimentos de R$ 5,7 milhões no setor rural
Tadeu de Souza ressalta impacto do Auxílio Estadual Permanente na vida de famílias do Amazonas
Participantes do Amazonas têm mais tempo para garantir participação no Enem 2026
Ministério da Saúde amplia rede assistencial no Amazonas com novas obras e equipamentos hospitalares
