Após três anos de inatividade, o Grupo de Jovens TLM (Tribo Leito Morno) anunciou seu retorno às atividades no Facebook. O grupo, conhecido por sua comunidade de jovens aficionados por memes e criação de conteúdo, está de volta com força total. O criador do grupo, Maicol Barbosa, afirma que desta vez estão de volta para ficar e promete uma série de eventos e ações sociais para inspirar os jovens a propagar alegria e entretenimento.
Um dos primeiros eventos marcantes será um encontro no próximo sábado, na rua José Clemente, no centro de Manaus, a partir das 16h, no bloco dos estudantes. Este encontro marcará o retorno das atividades do grupo e promete reunir uma grande quantidade de jovens entusiastas. A expectativa é de momentos de diversão, interação e compartilhamento de ideias entre os membros da comunidade.
O Grupo TLM está determinado a retomar sua missão de proporcionar um espaço de descontração e criatividade para os jovens da região, e este encontro é apenas o primeiro passo de uma série de iniciativas planejadas para os próximos meses. Os interessados estão convidados a participar e fazer parte dessa nova fase do grupo, que promete ser repleta de energia e novidades.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Ministério da Saúde amplia rede assistencial no Amazonas com novas obras e equipamentos hospitalares
Amazonas registra avanço e consolida patamar de alto desenvolvimento humano, revela Radar IDHM 2024
Governo do Brasil renova as ações para conter os preços dos combustíveis
“Cultura abre horizontes, faz enxergar mais longe e aquilo que não era visível”, diz Lula em lançamento do streaming nacional Tela Brasil
