BRASIL
Publicidade

Funcionários da Usiminas são internados após vazamento de gás em Ipatinga

Ipatinga / MG – Funcionários terceirizados da Usiminas estão internados após inalarem gás durante um vazamento na usina de Ipatinga, no Vale do Aço, na noite desta terça-feira (6). Publicidade Por meio de nota à Itatiaia, a empresa confirmou o acidente, mas não detalhou o número de trabalhadores hospitalizados e os estados de saúde deles. […]
SIGA O PORTAL:
Funcionários da Usiminas são internados após vazamento de gás em Ipatinga - Portal Remador
Foto: Reprodução
Compartilhe!

Ipatinga / MG – Funcionários terceirizados da Usiminas estão internados após inalarem gás durante um vazamento na usina de Ipatinga, no Vale do Aço, na noite desta terça-feira (6).

Publicidade

Por meio de nota à Itatiaia, a empresa confirmou o acidente, mas não detalhou o número de trabalhadores hospitalizados e os estados de saúde deles. Ainda não há outras informações sobre o acidente. 

Publicidade

De acordo com informações da Usiminas, os funcionários estão no Hospital Márcio Cunha, onde recebem os primeiros atendimentos. O vazamento de gás foi registrado às 20h30.

Publicidade

Publicidade

CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR

Redação Remador

Redação do Portal Remador

A Redação do Portal Remador é composta por um time de jornalistas e correspondentes distribuídos estrategicamente pelo Brasil e pelo mundo. Nossa equipe monitora notícias em tempo real, entregando furos de reportagem, artigos analíticos e informações exclusivas. Atuamos com rigor técnico e agilidade para garantir que o leitor receba a notícia quente, verificada e com profundidade.

Publicidade