Flórida (EUA) – O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (9) com fortes dores abdominais. Ele foi levado para um hospital da Flórida, nos Estados Unidos, onde está desde o fim do ano passado.
Bolsonaro será submetido a exames para confirmar se está novamente com obstrução intestinal. Em junho de 2021 e janeiro de 2022 Bolsonaro foi internado com os mesmos sintomas, mas teve alta em poucos dias.
O ex-presidente está fora do Brasil desde o dia 30 de dezembro.
Michelle Bolsonaro diz que marido está internado devido “sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado do PSOL”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou o Story do seu perfil no Instagram para informar sobre o tratamento a que o marido Bolsonaro é submetido e remete à tentativa de assassinato que o ex-presidente sofreu durante campanha em 2018, e até hoje o caso continua sem esclarecimento:

CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Governo do Brasil renova as ações para conter os preços dos combustíveis
“Cultura abre horizontes, faz enxergar mais longe e aquilo que não era visível”, diz Lula em lançamento do streaming nacional Tela Brasil
Lula anuncia pacotão de R$ 2,8 bilhões para o Amazonas e resgata estaleiros de Manaus
Vencedores do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora serão anunciados nesta segunda (18)
