Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Belo Horizonte (MG) – Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após a queda de um avião monomotor na tarde deste sábado (11), no bairro Jardim Montanhês, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Record TV Minas e do R7, a aeronave atingiu duas casas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que as vítimas, um homem e uma mulher, foram retirados do avião e estavam inconscientes e politraumatizadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local para fazer o transporte dos feridos. Duas casas foram atingidas pelo avião, mas não há vítimas.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Três ambulâncias do Samu prestaram atendimento às vítimas. As Polícia Militar e Civil e a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) foram acionadas.

    Não houve explosão e a Defesa Civil esteve no local para fazer a avaliação estrutural dos imóveis.

    Ainda não se sabe ao certo as causas da queda do avião, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) já iniciou as investigações. Enquanto isso, a Infraero e as companhias aéreas garantem que o aeroporto está funcionando normalmente e que os passageiros não precisam se preocupar com a segurança dos voos.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo