fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O adolescente identificado como Isaac, que tinha 14 anos, foi assassinados com golpes de terçado e teve o corpo jogado em um bueiro, com profundidade de aproximadamente 3 metros. A polícia esteve no local buscando informações que levem aos autores do crime.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

Isaac foi encontrado morto por voltas das 8h15 desta sexta-feira (24), no bueiro da rua Eucalipto, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, por moradores que passavam no local. Estes acionaram a polícia.

Ele apresentava vários golpes na cabeça, estava com as mãos e pés amarradas com um arame, coberto com um pedaço de madeira e enrolado com um lençol.
Isaac era morador do bairro e não demorou muito para que familiares chegassem ao local. Abalados emocionalmente e chorando muito, não falaram sobre possível suspeita da autoria e da motivação do crime.

Policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência acreditam que Isaac foi morto no início da noite em outro locam e depois foi jogado no bueiro. O corpo já estava em estado de rigidez.

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) vai instaurar inquérito policial para tentar chegar aos autores do crime. A principal linha de investigação é a ligação de Isaac com o tráfico de droga.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados