live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O crime foi registrado às 17h59 deste sábado (04/03) por uma câmera instalada dentro de um micro-ônibus do Sistema de Transporte Alternativo de Manaus (STAM).

Continua depois a Publicidade

Segundo testemunhas, o “Alternativo” tinha saído do Residencial Viver Melhor quando nas imediações de um clube noturno localizado no bairro Cidade de Deus, os dois bandidos anunciaram o roubo.

Ainda de acordo com informações das vítimas, que tiveram vários pertences roubados, os criminosos agiram com bastante truculência.

Na imagem dá pra ver um homem de boné, com uma arma na mão, obrigando o motorista a parar o veículo e entregar a chave e o dinheiro enquanto outro comparsa fazia “a limpa” nos passeiros.

Durante a ação criminosa a cobradora aparenta muito nervosismo e medo, enquanto os passageiros olham atônitos a ação criminosa com a sensação de impotência diante do fato.

Apesar da tensão, o motorista se manteve calmo e após os bandidos sairem do micro-ônibus ele pegou o celular para informar o ocorrido à Polícia que está em diligências tentando encontrar os autores do roubo.

A Policia solicita apoio da população para encontrar os criminosos. Quem souber o nome ou o local onde estão os bandidos pode ligar para o telefone 181 que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!