live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (08/02), o vereador William Alemão (Cidadania) recebeu a visita do jornalista Márcio Paes Barreto, diretor da União das Escolas de Samba do Amazonas (UESAM) para apresentar o projeto Carnaval do Povão 2023, que conta com a apresentação de 05 escolas de samba do Grupo Experimental.

Continua depois a Publicidade

O evento tem como meta promover a renovação e competitividade dos novos grupos que disputarão uma vaga para o grupo “B” de acesso das escolas de samba.

A estimativa é de um público aproximado de 30 mil pessoas presentes na Praça Mindu Norte, localizada na Alameda Alphaville, zona norte de Manaus, no dia 10/02, a partir das 20 horas.

“Manaus está voltando aos eventos presenciais e a população agradece pois terá opções de diversão e oportunidades de movimentar a economia do pequeno ao grande empreendedor”, destaca o vereador Alemão.

William Alemão

As escolas de samba que fazem parte deste evento, são: Grêmio Recreativo Escola de Samba Amor, Grêmio Recreativo Escola de Samba União Leste, Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade da União, Grêmio Recreativo Escola de Samba Império do Cajual e Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmico do Rio Negro.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!