Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Manaus (AM) – Quatro homens foram presos entre a tarde e início da noite desta sexta-feira (10/03), por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), com drogas, armas e dinheiro oriundo do tráfico. Um deles teria tentado subornar os PMs.

De acordo com a Polícia, as prisões ocorreram no bairro Coroado, Zumbi, Colônia Antônio Aleixo e Grande Vitória, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Segundo o capitão Soeiro, uma denuncia anônima via linha direta do Comando de Policiamento da Zona Leste (CPA), informou que um homem estaria com drogas na Alameda Cosme Ferreira no Coroado.

    “Com as informações, fomos em diligência com três viaturas da 30ª CICOM, abordar o nacional Brian que estava com um tablete de aproximadamente 1kg de entorpecente parecido com maconha do tipo skunk. O mesmo informou que esse material era para fazer entrega para o indivíduo conhecido como “LG” no bairro Zumbi. Deslocamos ao bairro do Zumbi e encontramos com LG com esse material Ilícito aqui supostamente pasta base de cocaína, dinheiro em espécie mais a contabilidade do tráfico”, disse.

    Tentativa de suborno

    Ainda conforme Soeiro, o homem preso, o LG, informou que no bairro Colônia Antônio Aleixo, em um condomínio tinha um traficante de nome Geovane e que pegava entorpecente desse traficante.

    “Só que no meio do caminho, quando ou estamos conduzindo o LG para viatura, chegou um motoqueiro com R$ 5.000,00. Segundo ele, era para a gente soltar esses dois nacionais, o Brian e o LG. Aí, nós prendemos ele e apreendemos a moto dele” afirmou.

    Depois da tentativa de suborno, as equipes da 30ª CICOM foram à residência do traficante Geovane, conhecido como “Filhote” que tentou fugir após a chegada dos policiais militares.

    “Ele estava em posse dessa arma e com mais 1 kg de supostamente maconha dentro de sua residência. Ele vai responder também por corrupção ativa por tentar subornar agentes da lei”, assegurou.

    Geovane, o “Filhote” que seria responsável, de acordo com a polícia, por abastecer a zona leste da capital, e tentou subornar os policiais deverá responder por corrupção ativa, além de posse ilegal e arma fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Os outros três envolvidos deverão ser processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Durante a operação Pacificadora, policiais da 30ª CICOM ainda prenderam um foragido da justiça.

    Em outra diligência os PMs ainda apreenderam, após trocarem tiros com bandidos em um rip- rap na comunidade Valparaíso, no Monte Sião, mais duas pistolas, munições e um carregador com capacidade para 200 projéteis. Esse material também foi apresentado na Central de Flagrantes (CF) do 14⁰ DIP.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo