fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Um trabalhador que iria tranquilamente ao para seu trabalho foi surpreendido por um assaltante em uma moto na manhã desta quarta-feira (08), na comunidade São Sebastião, localizada no bairro de Petrópolis na zona sul de Manaus.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

Ao se aproximar o assaltante pediu seu celular, que prontamente foi entregue, não satisfeito, o bandido também pediu o relógio do trabalhador, que tirou seu cordão, mas o bandido não quis.

ASSISTA O VÍDEO DO ASSALTO

Isso é mais uma realidade da insegurança que assola Manaus, onde trabalhadores ficam reféns de bandidos que assaltam a hora que quer sem se incomodado pela polícia.

A cidade de Manaus vem enfrentando um aumento significativo na criminalidade nos últimos anos. Os índices de violência têm crescido de forma alarmante, trazendo preocupação para as autoridades e a população em geral.

A violência urbana tem se intensificado em diversas áreas da cidade, afetando especialmente os bairros mais vulneráveis, onde a presença do Estado é ainda mais precária.

Dentre os crimes mais comuns, destacam-se o tráfico de drogas, os assaltos a mão armada e os homicídios. Para combater essa crescente onda de violência, é fundamental que sejam adotadas medidas efetivas de segurança pública, buscando garantir a proteção e o bem-estar da população.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados