live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Um segurança e motorista identificado como Floro Neto Alencar, de 46 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (8/2) no bairro Raiz, zona sul de Manaus, após reagir a um assalto contra moradores do bairro.

Continua depois a Publicidade

ASSISTA O VÍDEO

Segundo informações de testemunhas, Floro Neto atuava como agente de segurança em uma distribuidora no bairro Raiz. Os colegas que trabalhavam na distribuidora estavam em frente ao local, aguardando a abertura do comércio, quando dois homens em uma motocicleta abordaram as vítimas e roubaram seus pertences. Floro Neto viu o crime, sacou a arma e atirou contra os criminosos, mas foi atingido com um tiro na região da cabeça e morreu no local.

Os criminosos fugiram após o crime.

De acordo com moradores do bairro, os criminosos já são conhecidos por cometerem assaltos na região.

O crime se trata de latrocínio e a Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!