A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) exonerou duas servidoras envolvidas na operação ‘Jogo Marcado’, conduzida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Lara Luiza Farias e Giovana Antonieta Batista são suspeitas de participação em um esquema fraudulento de contratos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona Norte de Manaus.
RESUMO DO REMADOR +
- A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) exonerou duas servidoras envolvidas na operação 'Jogo Marcado', conduzida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).
- Lara Luiza Farias e Giovana Antonieta Batista são suspeitas de participação em um esquema fraudulento de contratos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona Norte de Manaus.
- Lara Luiza Farias era a diretora da UPA, enquanto Giovana Antonieta Batista gerenciava o setor financeiro da unidade.
Lara Luiza Farias era a diretora da UPA, enquanto Giovana Antonieta Batista gerenciava o setor financeiro da unidade. Ambas foram presas durante a operação do MP-AM, que está investigando o caso.
A exoneração das servidoras foi oficializada no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 5 de julho, e a publicação foi divulgada na internet nesta quarta-feira (10).

LEIA TAMBÉM NO REMADOR:
TUDO SOBRE O AMAZONAS
LEIA TAMBÉM NO REMADOR:
