URGENTE
Remador
EDITORIAL
Amazonas+
Plantão Fernanda Aryel representa David Almeida em evento que marca nova fase do PDT no Amazonas
Manaus, Sábado, 7 de Fev de 2026
Assuntos:
#PREFEITO DAVID ALMEIDA #POSSE DA ALEAM #ABERTURA TRABALHOS CMM #POLÍCIA PRENDE#GOVERNADOR WILSON LIMA #AUXÍLIO ESTADUAL #CONCURSO SEGURANÇA AM #CARNAILHA 2026#FESTIVAL DE PARINTINS #REFORÇO POLICIAL INTERIOR #DAVID ALMEIDA REELEIÇÃO #INVESTIGAÇÃO PF#PASTORA PRESA MANAUS #TRÂNSITO AVENIDA DAS TORRES #MORTES NO COMANDO VERMELHO #PREFEITURA DE MANAUS
P U B L I C I D A D E
Home Amazonas+ Secretaria de Saúde do AM exonera servidoras presas na operação ‘Jogo Marcado’

Secretaria de Saúde do AM exonera servidoras presas na operação ‘Jogo Marcado’

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) exonerou duas servidoras envolvidas na operação ‘Jogo Marcado’, conduzida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Lara Luiza Farias e Giovana Antonieta Batista são suspeitas de participação em um esquema fraudulento de contratos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona Norte […]
Por Redação do Portal Remador | Jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em 11/07/2024 às 09:57
Secretaria de Saúde do AM exonera servidoras presas na operação ‘Jogo Marcado’
Compartilhe!

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) exonerou duas servidoras envolvidas na operação ‘Jogo Marcado’, conduzida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Lara Luiza Farias e Giovana Antonieta Batista são suspeitas de participação em um esquema fraudulento de contratos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona Norte de Manaus.

RESUMO DO REMADOR +
  • A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) exonerou duas servidoras envolvidas na operação 'Jogo Marcado', conduzida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).
  • Lara Luiza Farias e Giovana Antonieta Batista são suspeitas de participação em um esquema fraudulento de contratos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona Norte de Manaus.
  • Lara Luiza Farias era a diretora da UPA, enquanto Giovana Antonieta Batista gerenciava o setor financeiro da unidade.

Lara Luiza Farias era a diretora da UPA, enquanto Giovana Antonieta Batista gerenciava o setor financeiro da unidade. Ambas foram presas durante a operação do MP-AM, que está investigando o caso.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

A exoneração das servidoras foi oficializada no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 5 de julho, e a publicação foi divulgada na internet nesta quarta-feira (10).

1002390459

COMPARTILHAR

Acompanhe o Portal Remador. Conteúdo autoral protegido.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE