live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O Policial da Civil, Marcel Victor Catunda Rezende, de 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (31), por volta das 02h40, em um posto de combustíveis na rua Alfredo Valois, no conjunto Hiléia, bairro Redenção zona Centro-Oeste de Manaus.

Continua depois a Publicidade

Segundo testemunhas, o investigador teria se envolvido em uma discussão e foi atingido por, pelo menos, oito disparos de arma de fogo pelas costas.  

O tiros teriam sido disparados por homens que chegaram em um Golf prata e que após matarem Catunda, fugiram do local sem serem identificados.

De acordo com a polícia militar, uma viatura  estava fazendo um patrulhamento por aquela área da cidade, quando encontraram o corpo da vítima e, posteriormente, constataram que se tratava do investigador da Policia Cívil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcel Catunda já estava morto.

Em nota a Policia Civil do Amazonas manifestou profundo pesar pela morte do investigador e se solidarizou com amigos e familiares. A Delegacia de Homicídios e Sequestros já iniciou as investigações em torno do caso para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os supostos autores. Ainda conforme a Polícia Civil outras informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.
Google News Siga o Remador no Google News!