Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Parintins (AM) – Eleovaldo Venâncio Rocha, 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (26/02) pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, após ser investigado por uma tentativa de sequestro contra uma criança de 7 anos. O incidente ocorreu na última quarta-feira (21/02) no bairro Paulo Correa, no município.

A delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, explicou que as investigações começaram após a mãe da criança publicar nas redes sociais sobre o ocorrido. Segundo relatos, Eleovaldo abordou a mãe e a criança enquanto elas caminhavam para a escola, expressando interesse na criança e intimidando-as.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Após tomar conhecimento do caso, a equipe policial realizou investigações e verificou a veracidade da denúncia por meio de imagens de câmeras de segurança. Eleovaldo também foi identificado como suspeito em outras abordagens a mulheres com crianças, que não denunciaram por medo.

    Com base nas evidências, a delegada representou à Justiça pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada e cumprida hoje. Eleovaldo Venâncio Rocha está sob custódia da DEP e será encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo