live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Na noite deste sábado (16), uma discussão entre padrasto e enteado culminou em morte no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. João Almeida da Silva, 52 anos, foi vítima de tiros em sua própria residência, localizada na rua Alfazema.

Continua depois a Publicidade

De acordo com informações fornecidas à polícia, o autor do crime, um ex-presidiário sob efeito de entorpecentes, teria se dirigido à casa onde sua mãe vivia com a vítima, seu padrasto. A discussão teria iniciado quando João solicitou ao enteado que fosse buscar a mãe. O pedido não foi bem recebido, levando o agressor a se armar com uma arma de fogo.

Disparos foram efetuados, atingindo João com um tiro no rosto e dois no abdômen. Infelizmente, ele veio a óbito no local. As equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a cena do crime, enquanto a Polícia Civil realiza os procedimentos de perícia.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso ficará sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.
Google News Siga o Remador no Google News!