Na noite desta sábado (11), um homem, identificado como Rafael Nascimento, foi executado com pelo menos 15 tiros, na avenida Esperança, do bairro Jorge Teixeira, 4° etapa, localizado na zona Leste de Manaus. Segundo as autoridades, a vítima da execução se trata do mototaxista preso no dia 29 de julho de 2023, por se masturbar para um criança que passava na rua.
Segundo informações repassadas por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima estava em uma borracharia, quando um pistoleiro se aproximou e efetuou pelo menos 15 disparos, na frente da família.
O mototaxista “tarado”, como ficou conhecido após sua prisão, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Até o momento, não há informações acerca das motivações por trás do crime, mas a principal suspeita é de que a execução tenha a ver com o seu caso de importunação sexual contra crianças nas ruas de Manaus.
Rafael havia sido solto recentemente.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca encontrar o autor do crime.
Relembre o caso do “mototaxista tarado”
Um vídeo que circula na Internet chocou Manaus inteira ao flagrar uma ação monstruosa e preocupante: um homem assediando e perseguindo uma menina, enquanto ele se masturba, por volta das 7h30 deste sábado (22), na avenida da Amizade, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
O assédio foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança instaladas em imóveis da área. Com a repercussão das imagens, a população está chamando o homem de “jack”, gíria usada para denominar assediadores.