live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Um homem identificado como Thiago André (28), morreu dentro de uma casa de massagem, na noite desta quinta-feira(19), na zona centro-sul de Manaus

Continua depois a Publicidade

O rapaz havia chegado no local no fim da tarde e durante a noite começou a passar mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar ao local, a equipe verificou que o mesmo já estava em óbito.

Os moradores relataram que o local é muito movimentado e a entrada e saída de pessoas é intensa.

“Esse lugar é toda hora entrando e saindo gente, não temos mais paz no nosso bloco, aí rola de tudo”, disse uma moradora do local.

Ainda de acordo com informações, o jovem teria tomado um remédio conhecido como “azulzinha” e teria tido um mau súbito durante o ato sexual.

Uma mulher que trabalha no local, contou que a amiga estava “atendendo” o jovem quando o mesmo passou mal.

“A minha amiga contou que ele estava bem, conversando e na hora do babado ele começou a ficar ofegante e caiu pro lado”.

Familiares de Thiago André ainda tentaram agredir os profissionais da imprensa que estavam no local e ofendiam com palavras de baixo calão.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local e deverá investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!