POLíTICA
Publicidade

Frederico Júnior organiza recepção ao governador Wilson Lima em Novo Airão

Novo Airão – No próximo dia 12 de setembro, às 9h, o Ginásio de Esportes de Novo Airão será palco de um encontro especial para a comunidade local. O evento está sendo organizado pelo amigo Frederico Júnior, em parceria com o prefeito Otávio Farias, que convidam toda a população para participar da recepção. Publicidade Monitoramento […]
SIGA O PORTAL:
Frederico Júnior organiza recepção ao governador Wilson Lima em Novo Airão
Foto: Divulgação
Compartilhe!

Novo Airão – No próximo dia 12 de setembro, às 9h, o Ginásio de Esportes de Novo Airão será palco de um encontro especial para a comunidade local. O evento está sendo organizado pelo amigo Frederico Júnior, em parceria com o prefeito Otávio Farias, que convidam toda a população para participar da recepção.

Publicidade

Segundo os organizadores, a iniciativa tem como objetivo demonstrar gratidão e reconhecimento ao governador, apontado como “o que mais fez por Novo Airão nos últimos anos” e considerado por muitos um verdadeiro amigo do povo.

Publicidade

O convite já circula na cidade e nas redes sociais, reforçando a importância da presença da população nesse ato simbólico de união e valorização das conquistas que chegaram ao município.

Publicidade

Serviço:
Data: 12/09/2025
Local: Ginásio de Esportes de Novo Airão
Horário: 9h

Publicidade

CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR

Redação Remador

Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.

Publicidade
airãoamazonasfredericogovernadorjuniorlimanovoorganizaPolíticarecepçãowilson