Novo Airão – No próximo dia 12 de setembro, às 9h, o Ginásio de Esportes de Novo Airão será palco de um encontro especial para a comunidade local. O evento está sendo organizado pelo amigo Frederico Júnior, em parceria com o prefeito Otávio Farias, que convidam toda a população para participar da recepção.
Segundo os organizadores, a iniciativa tem como objetivo demonstrar gratidão e reconhecimento ao governador, apontado como “o que mais fez por Novo Airão nos últimos anos” e considerado por muitos um verdadeiro amigo do povo.
O convite já circula na cidade e nas redes sociais, reforçando a importância da presença da população nesse ato simbólico de união e valorização das conquistas que chegaram ao município.
Serviço:
➡ Data: 12/09/2025
➡ Local: Ginásio de Esportes de Novo Airão
➡ Horário: 9h
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Diego Afonso acompanha entrega de mais de 2 mil óculos e destaca avanços na saúde promovidos pelo Governo do Amazonas
Com a presença de Daniel Almeida, tradicional “Rua 24 de Agosto a rua da Copa” é inaugurada no Morro da Liberdade
Primeira mulher parintinense deputada estadual, Brena Dianná vai legislar a favor do povo do interior
Rosivaldo Cordovil propõe homenagem a jornalistas e destaca combate às fake news na CMM
