A Polícia Civil em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) vai investigar a morte de uma criança de 11 anos, que ocorreu no último sábado (22/10), e que teria sido causada pela agressão de um colega durante um torneio de handebol disputado no bairro João Paulo, na zona leste de Manaus. Após retornar do evento, a criança relatou dores, teve um desmaio e acabou morrendo.
- Após retornar do evento, a criança relatou dores, teve um desmaio e acabou morrendo.
- As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
- Exame de raio-x do tornozelo do adolescente não identificou fratura, mas ele continuava com inchaço e dores.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Em Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia de Iranduba, a mãe da criança informou que ele participou de um torneio esportivo, e ao retornar para casa, reclamou de dores na perna, sendo levado à uma unidade hospitalar. Exame de raio-x do tornozelo do adolescente não identificou fratura, mas ele continuava com inchaço e dores.
Na sexta-feira (21/10), a mãe conversou novamente com a criança, que acabou confessando ter sido vítima de agressões físicas por parte de um colega de escola, que também fazia parte do time.
Depois disso, o menino dormiu um pouco e, ao acordar, foi levado ao banheiro pelo tio, e desmaiou. Ele foi levado para o hospital, mas já estava morto.
🚨 TÁ NO REMADOR, TÁ NA MÃO!
Receba as bombas direto no seu WhatsApp.
VOCÊ NÃO PODE PERDER NO REMADOR:







