A Polícia Civil em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) vai investigar a morte de uma criança de 11 anos, que ocorreu no último sábado (22/10), e que teria sido causada pela agressão de um colega durante um torneio de handebol disputado no bairro João Paulo, na zona leste de Manaus. Após retornar do evento, a criança relatou dores, teve um desmaio e acabou morrendo.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Em Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia de Iranduba, a mãe da criança informou que ele participou de um torneio esportivo, e ao retornar para casa, reclamou de dores na perna, sendo levado à uma unidade hospitalar. Exame de raio-x do tornozelo do adolescente não identificou fratura, mas ele continuava com inchaço e dores.
Na sexta-feira (21/10), a mãe conversou novamente com a criança, que acabou confessando ter sido vítima de agressões físicas por parte de um colega de escola, que também fazia parte do time.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Depois disso, o menino dormiu um pouco e, ao acordar, foi levado ao banheiro pelo tio, e desmaiou. Ele foi levado para o hospital, mas já estava morto.
Siga o Portal Remador:
Compartilhar Notícia:
VOCÊ NÃO PODE PERDER NO REMADOR:

Carnaval Coari 2026 encerra com três noites de programação diversificada, segurança reforçada e participação das famílias

Caçada no Rio Amazonas: Bombeiros usam sonares e helicóptero para localizar 5 desaparecidos de naufrágio

Comandante de lancha que naufragou no Encontro das Águas tem prisão decretada e já é considerado foragido

Amazonas registra 10 mortos e mais de 300 feridos no trânsito em apenas 4 dias

Tragédia no Encontro das Águas: Bombeiros de SP chegam a Manaus com tecnologia subaquática
