live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (13), o Deputado Estadual, Mário César Filho (UB), protocolou um requerimento à Mesa Diretora para a indicação da criação do Prosamim + no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Continua depois a Publicidade

Em discurso na tribuna do plenário Ruy Araújo, o Deputado lamentou o incêndio do Educandos, ocorrido em dezembro de 2018, onde mais de 600 famílias ficaram sem moradia.

O político salientou que o requerimento para autorização da construção do Prosamim +, já foi encaminhado para o Governador do Amazonas, Wilson Lima, que deve analisar a viabilização para a implantação do programa social.

“Quem vive próximo aos igarapés, sempre corre o risco de perder tudo, principalmente, no inverno amazônico. Estivemos na comunidade e identificamos o sofrimento diário da população. Contribuir para melhoria da qualidade de vida dos habitantes que residem na Bacia hidrográfica do Educandos, é o nosso dever”, ressaltou o político.

O programa social e ambiental dos igarapés, que surgiu em 2003, deve beneficiar e solucionar problemáticas que atingem mais de mil famílias do Bairro Educandos.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!