Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

Da Redação do Remador

Manaus (AM) — No final da Sessão Plenária desta segunda-feira (1⁰), na Câmara Municipal de Manaus, o vereador William Alemão (CIDADANIA ), dirigiu-se à mesa diretora para entregar ao presidente da casa, vereador Caio André (PODEMOS), o requerimento de pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    Veja com exclusividade o momento da assinatura

    Esta comissão investigará um suposto esquema de propina envolvendo o órgão de comunicação da Prefeitura de Manaus e portais de notícias. O vereador William Alemão foi responsável pela última das 14 assinaturas necessárias, exigência mínima para a abertura da CPI na Casa Legislativa.

    Caio André falou ao Portal Remador porque assinou a CPI

    “Quero deixar claro que não assinei antes a CPI por um motivo muito claro. Como estou na presidência, apesar de ser vereador como os outros, isso acabaria forçando com que eu já tivesse que instaurar a CPI. Então, esperei que a CPI tivesse o entendimento dos pares aqui e após isso tenho a plena convicção que precisa ser esclarecido essa situação que aconteceu na Secretaria de Comunicação do município. Isso precisa ser investigado e a CPI tem ferramentas para isso”, disse Caio André.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo