live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Um bebê de apenas 16 dias morreu de “causas ainda a esclarecer” dentro da casa de sua família, que fica na rua São Xavier, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Continua depois a Publicidade

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Peritos do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC) estiveram na casa da família e não encontraram marcas de agressão ou qualquer indício de violência contra a criança recém nascida.

De acordo com um Perito do DPTC, apenas um laudo vai confirmar a causa da morte, mas tanto o perito, quanto um investigador da DEHS, acreditam que o bebê tenha asfixiado com o próprio vômito, um acidente que pode ocorrer com crianças da faixa etária da vítima.

Após constatar a provável causa da morte, o DPTC e a DEHS deixaram o local, permanecendo Policiais Militares da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que deve remover o bebê para exames no corpo.

Com informações do Imediato

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!