live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O governador do Amazonas, Wilson Lima, integrou a reunião ordinária da assembleia geral de governadores que escolheu o novo presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal. Eleito por unanimidade, o governador do Pará, Helder Barbalho, comandará o consórcio em 2023.

Continua depois a Publicidade

“Acompanho o voto dos demais colegas governadores na indicação do nome de Helder Barbalho e desejo muito sucesso na condução das discussões importantes em favor da nossa região amazônica”, declarou Wilson Lima durante seu voto no encontro virtual, ocorrido na manhã desta segunda-feira (19/12).

Além da escolha da nova presidência do consórcio, hoje comandada pelo governador do Amapá, Waldez Góes, o orçamento anual também esteve na pauta do encontro, que contou ainda com a presença dos governadores dos demais estados da região Norte e o estado do Maranhão.

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal é formado pelos nove estados que abrigam o bioma: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!