live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

O vereador Professor Samuel (PL), membro titular da Comissão de Educação na Câmara Municipal de Manaus (CMM), promoveu na Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma Sessão Solene em homenagem aos 150 anos da Educação Adventista no Mundo, pelos relevantes serviços prestados à sociedade, pelos quais milhões de alunos foram oportunizados ao seu desenvolvimento integral, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem estar da comunidade, da pátria e com Deus.

Continua depois a Publicidade

“Quero aqui iniciar meu pronunciamento falando um pensamento de Pitágoras, filósofo e matemático grego. “Educai as crianças e não será preciso punir os homens. Hoje aqui vemos esse plenário repleto de pessoas dedicadas a transformar nossa pátria pela sabedoria, administradores, diretores, professores, corpo docente, todos reunidos aqui para comemorar 150 anos de um legado que se perpetua até os dias atuais”, destacou Professor Samuel, vereador proponente a solenidade.

Fundamentada nas premissas de uma educação cristã, a escola trás esse compromisso nortear as atividades didáticas das escolas da rede, sistematizando a prática pedagógica e o cotidiano escolar, imprimindo a ideia de qualidade do ensino.

Foram homenageados na Sessão Solene recebendo a Placa da Divisão Sul Americana o Pr. Antônio Marcos Alves, Diretor da Educação Adventista da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia e com a Placa da União Noroeste Brasileira o Pr. Sergio Alan Caxeta, Presidente União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo dia.

Receberam os Certificados de Honra ao Mérito os Administradores e Diretores de Campo o Pr. Antônio Marcos Alves, Diretor da Educação Adventista da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia; o Pr. Sergio Alan Caxeta, Presidente União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia; o Pr. Vanderson Amaro da Costa, Diretor da Educação Adventista da União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia; a Profa. Fabiana Paulino Alexandre Retamero, Diretora da Educação Adventista da Associação Amazonas Roraima da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Pr. Vicente Alexander Silva Pereira, Diretor da Educação Adventista.

Também foram homenageados os Gestores e Colaboradores da Rede Educacional Adventista Alex Retamero; Hirley Simone Rodrigues Pereira; Leandra de Souza Silva Machado; Maria do Perpétuo Socorro Fernandes; Sebastiana de Melo Souza; Silvana Paiva Pinheiro; Tânia Claudete Goese Pinheiro; Willy Lester Streithorst; Andreia Taveira da Silva; Ordileia Colácio da Silva Feijão.

Os alunos Gabrielle Rodrigues De Souza; Jebys Júnior Rodrigues da Silva; Kêmelly Reis Silva; Laísa Baia Maciel Longo; Tammy Isli Gonzales da Silva e Yanni Ester Guimarães Martins representando os campos da Aceam e Aamar.
E os ex-alunos e colaboradores da Educação Adventista, Ana Maria Gomes de Araújo; Arlindo Jorge Souza da Silva; Carlos Antônio Magalhães Guedelha; Hozana Nobre Andrade; Luiz Carlos Silva Feijão; Maria Luciene Alves de Sousa; Mario Salvatierra; Raimundo Nonato de Souza Lopes; Rute Goes de Farias; Solange Marreiro Salvatierra e Valdir dos Santos Mota.

O vereador Professor Samuel finalizou dizendo que a importância da educação adventista é tão grande que é possível afirmar que sem dúvida deixa legados imensuráveis para a humanidade.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!