live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Nesta terça-feira (01⁰/11), durante a sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Peixoto (Pros) apresentou moção de pesar pelo falecimento do delegado da Polícia Civil (PC-AM), Aldeney Goes, ocorrido na última sexta-feira (28/10). O parlamentar, que também é policial civil, lamentou o ocorrido durante sua participação no plenário.

Continua depois a Publicidade

“Nós, policiais civis, estamos de luto pelo ocorrido. O delegado Aldeney começou na Polícia Civil em 2001, no meu concurso, como investigador. Depois de formado, ele prestou concurso para delegado e cumpria com muita hombridade, muita honra. Tinha o respeito e o reconhecimento de todos da classe”, enfatizou Peixoto.

Aproveitando seu momento de fala, o vereador também ressaltou o trabalho da Polícia Civil do Pará, que atuou no caso. “Parabenizo a Polícia Civil do Pará, que em poucas horas conseguiu capturar os dois envolvidos e acredito que com a prisão dos envolvidos, o crime seja elucidado”, finalizou.

O assunto foi repercutido pelos demais parlamentares da casa, que subscreveram o pronunciamento de Peixoto, lamentando o fato.

Caso

Na noite da última sexta-feira (28/10), Aldeney Goes Alves, delegado da Polícia Civil no Amazonas e titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), morreu a tiros em uma drogaria enquanto passava férias com a família em Belém, no Pará.

O crime foi flagrado pela câmera de segurança do estabelecimento. No vídeo, é possível ver o delegado pagando as compras no caixa quando é abordado por dois criminosos armados.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!