fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Na tarde desta segunda-feira (02), o presidente da Câmara Municipal do Rio Preto da Eva, vereador Henri Braga (PP), participou da cerimônia de possa do presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AMM), prefeito do Rio Preto da Eva, Anderson Sousa (União Brasil).

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

Para o presidente da Câmara, vereador Henri, a casa legislativa tem a missão de lutar junto com o prefeito na busca de repasses que tragam melhorias para o município e lutar para que possam ser corrigido o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2022, onde Rio Preto da Eva perdeu mais de 900 habitantes durante este último senso. “Vamos caminhar com o prefeito, para que nosso município possa garantir os repasses Fundo de Participação dos Municípios (FPM)”. Disse o vereador.

O presidente da Associação Amazonense dos municípios Anderson Sousa, disse ao portal que a associação tem a missão de ajudar a reconstruir o Amazonas a partir dos municípios, em parceria com o governo do Estado e em comum acordo com o prefeito da Capital, David Almeida.

Entre as principais metas do novo presidente da AAM, uma é corrigir o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2022, que reduziu o número de habitantes em pelo menos 21 municípios, a outra é reinaugurar a representação da AAM em Brasília (DF), a partir de Manaus.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados