live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Antônio Renato da Silva, 21, foi morto e João Vitor de Holanda Lima, 24, ficou baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (8) no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Continua depois a Publicidade

Segundo informações preliminares, a dupla suspeita estava realizando assaltos na região no momento em que avistaram a viatura militar. Eles iniciaram uma troca de tiros com os policiais e Antônio foi atingido morrendo ainda no local.

João Vitor ficou baleado e foi socorrido pela PM. Em vídeos gravados pelos próprios moradores é possivel perceber que o suspeito estava ensanguentado e muito sangue ficou espanlhado na rua. O baleado e o corpo do outro suspeito  foram encaminhados para o Hopsital e Pronto Socorro João Lúcio.

A polícia identificou que Antônio não possui passagem e João Vitor possui passagem por roubo e receptação. Duas armas de fogo foram apreendidas na ocorrência. O carro modelo Ford Ka, de placa PHS-1D37 ficou com os pneus do lado direito, da frente e de trás, furados.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!