URGENTE
Remador
EDITORIAL
Brasil
Manaus, Segunda, 9 de Fev de 2026
Assuntos:
#PREFEITO DAVID ALMEIDA #POSSE DA ALEAM #ABERTURA TRABALHOS CMM #POLÍCIA PRENDE#GOVERNADOR WILSON LIMA #AUXÍLIO ESTADUAL #CONCURSO SEGURANÇA AM #CARNAILHA 2026#FESTIVAL DE PARINTINS #REFORÇO POLICIAL INTERIOR #DAVID ALMEIDA REELEIÇÃO #INVESTIGAÇÃO PF#PASTORA PRESA MANAUS #TRÂNSITO AVENIDA DAS TORRES #MORTES NO COMANDO VERMELHO #PREFEITURA DE MANAUS
P U B L I C I D A D E
Home Brasil Saiba quem é o preso por armar bomba em Brasília, polícia procura outros envolvidos

Saiba quem é o preso por armar bomba em Brasília, polícia procura outros envolvidos

Brasília (DF) – A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a participação de outros envolvidos na tentativa de explosão de uma bomba em área próxima ao aeroporto da capital. RESUMO DO REMADOR + Brasília (DF) - A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a participação de outros envolvidos na tentativa de explosão de uma bomba em área próxima ao aeroporto da capital.No sábado […]
Por Redação do Portal Remador | Jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em 25/12/2022 às 23:55 Atualizado em: 25/12/2022 ÀS 23:57
Saiba quem é o preso por armar bomba em Brasília, polícia procura outros envolvidos
Foto: Reprodução
Compartilhe!

Brasília (DF) – A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a participação de outros envolvidos na tentativa de explosão de uma bomba em área próxima ao aeroporto da capital.

RESUMO DO REMADOR +
  • Brasília (DF) - A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a participação de outros envolvidos na tentativa de explosão de uma bomba em área próxima ao aeroporto da capital.
  • No sábado (24), George Washington De Oliveira Sousa, 54 anos e veio do Pará para participar dos atos em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.
  • Ele confessou ter armado o artefato, alegando que queria “provocar o caos” em protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.

No sábado (24), George Washington De Oliveira Sousa, 54 anos e veio do Pará para participar dos atos em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

Ele confessou ter armado o artefato, alegando que queria “provocar o caos” em protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.  

George é dono de uma empresa de vestuário em Santarém, no Pará. Ele veio para Brasília logo após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, em 31 de outubro. Desde então, ele participa de atos em frente ao QG do Exército e mora em um apartamento alugado no Sudoeste.

ARMAS

Em seu apartamento alugado, um arsenal com duas espingardas, um fuzil, dois revólveres, três pistolas, além de centenas de munições e cinco emulsões explosivas foi apreendido em um apartamento alugado por ele no Sudoeste, bairro de Brasília.

Tem outras pessoas envolvidas que serão identificadas e presas. Ele queria, o grupo dele, gostaria de chamar a atenção, justamente ir para o aeroporto explodir lá esse artefato para causar um tumulto dentro da nossa cidade com esse objetivo ideológico deles, político – disse o diretor-geral da Polícia Civil do DF, delegado Robson Cândido, em entrevista coletiva.

COMPARTILHAR

Acompanhe o Portal Remador. Conteúdo autoral protegido.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE