live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

São Paulo / SP – A Barroca Zona Sul tem uma nova rainha de bateria. A verde e rosa escolheu Juh Campos para substituir Renata Spallicci.

Continua depois a Publicidade

A atriz e influencer foi Miss Amazonas 2021, rainha Carnaval Manaus 2020 e rainha de bateria da Aparecida, agremiação da capital do estado do Amazonas.

“Muito feliz e honrada com esse convite! Obrigada a comunidade que me acolheu com muito carinho, meu presidente e toda família Barroca Zona Sul. Vamos fazer um belo Carnaval em 2023. Vim pra somar, dar o meu melhor. Gratidão!!!!”, escreveu nas redes sociais a sambista que já mostrou seu gingado diante dos ritmistas da verde e rosa.

Carnaval 2023

Desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners, “Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro – é título do enredo da Faculdade do Samba para o Carnaval de 2023.

Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Morganti, Tubino, André Mattos, Thiago Savanna, Wilson Mineiro, Julio Alves, Rodrigo Alves, Mikaiá, Fernando Negão e Pixulé são os autores do samba-enredo do terceiro desfile que irá acontecer na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, primeira noite do Grupo Especial no Anhembi. Clique aqui para ouvir.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!