AQUI É NOTÍCIA!
• Jean Pierre Neto é exonerado da Secretaria de Educação de Curitiba; Vereadora Laís Leão comemora queda • URGENTE: Morte cerebral de Angela Bulbol é confirmada; veja detalhes do acidente no Ephigênio Salles • URGENTE: Angela Bulbol, ex-secretária de Amazonino Mendes, é atropelada em condomínio de luxo em Manaus • Operação Erga Omnes: Ex-servidora da ALEAM é presa por elo milionário com o Comando Vermelho • PGR nega prisão domiciliar a Bolsonaro e afirma que saúde do ex-presidente é estável na ‘Papudinha’ • André Mendonça libera dados de banqueiro do Banco Master para a CPMI do INSS e aciona PF • Alerta Sanitário: Anvisa proíbe ‘chips hormonais’ e apreende lotes falsificados de medicamentos em todo o Brasil • Prefeitura de Manaus nega envolvimento em operação da Polícia Civil e repudia ‘narrativas mentirosas’ • Jean Pierre Neto é exonerado da Secretaria de Educação de Curitiba; Vereadora Laís Leão comemora queda • URGENTE: Morte cerebral de Angela Bulbol é confirmada; veja detalhes do acidente no Ephigênio Salles • URGENTE: Angela Bulbol, ex-secretária de Amazonino Mendes, é atropelada em condomínio de luxo em Manaus • Operação Erga Omnes: Ex-servidora da ALEAM é presa por elo milionário com o Comando Vermelho • PGR nega prisão domiciliar a Bolsonaro e afirma que saúde do ex-presidente é estável na ‘Papudinha’ • André Mendonça libera dados de banqueiro do Banco Master para a CPMI do INSS e aciona PF • Alerta Sanitário: Anvisa proíbe ‘chips hormonais’ e apreende lotes falsificados de medicamentos em todo o Brasil • Prefeitura de Manaus nega envolvimento em operação da Polícia Civil e repudia ‘narrativas mentirosas’
sábado, 21 de fevereiro de 2026
SIGA: Siga o Portal Remador no Google News News Portal Remador no Facebook Face Portal Remador no Instagram Insta
Logotipo branco Portal Remador
AUTORIDADE PORTAL REMADOR
Urgente Jean Pierre Neto é exonerado da Secretaria de Educação de Curitiba; Vereadora Laís Leão comemora queda
P U B L I C I D A D E
Home Amazonas+ Presidente Nélia Caminha Jorge do TJ-AM recebe visita do governador Wilson Lima

Presidente Nélia Caminha Jorge do TJ-AM recebe visita do governador Wilson Lima

Manaus (AM) – A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge, recebeu na manhã desta quarta-feira (25/1) a visita institucional do governador do Estado, Wilson Lima. O encontro com o chefe do Executivo estadual ocorreu no Edifício Desembargador Arnoldo Péres, Sede do Poder Judiciário, no Aleixo, zona Centro-Sul. Carnaval Coari […]
Presidente Nélia Caminha Jorge recebe visita institucional do governador Wilson Lima
Alem de Nélia Caminha, também participaram do encontro com Wilson Lima a vice-presidente do TJAM, desembargadora Joana dos Santos Meirelles; demais desembargadores da Corte; o chefe da Casa Civil do Estado, Flávio Antony; e o secretário de Governo, Sérgio Litaiff Filho. (Foto: Divulgação)
Compartilhe!

Manaus (AM) – A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge, recebeu na manhã desta quarta-feira (25/1) a visita institucional do governador do Estado, Wilson Lima. O encontro com o chefe do Executivo estadual ocorreu no Edifício Desembargador Arnoldo Péres, Sede do Poder Judiciário, no Aleixo, zona Centro-Sul.

Alem de Nélia Caminha, também participaram do encontro com Wilson Lima a vice-presidente do TJAM, desembargadora Joana dos Santos Meirelles; demais desembargadores da Corte;  o chefe da Casa Civil do Estado, Flávio Antony; e o secretário de Governo, Sérgio Litaiff Filho.

A presidente Nélia Caminha ressaltou a importância da visita do governador ao Poder Judiciário quanto ao diálogo institucional entre os poderes. “Essa visita é uma forma de estreitarmos os laços, abrir um canal de comunicação, reforçar os contatos institucionais e estabelecer diálogos entre os poderes”, comentou a desembargadora.

“É importante essa conversa entre os poderes levando em consideração as características que do nosso Estado. Temos problemas comuns, as dificuldades, por exemplo, de fazer com que a comunicação chegue ao interior, de fazer com que a Justiça chegue às pessoas que mais precisam, aos mais necessitados. E nós só conseguiremos avançar se houver união entre os poderes, entendendo que cada um é independente, mas precisamos ter a colaboração um com o outro para que o trabalho da Justiça, do Ministério Público, do Tribunal de Contas, da Defensoria e da Assembleia Legislativa aconteça a contento”, afirmou o governador.

Siga o Portal Remador:

Compartilhar Notícia: