URGENTE
Remador
EDITORIAL
Brasil
Urgente Operação policial fecha adega no Alvorada com mais de 30 adolescentes regados a álcool e drogas
Manaus, Sábado, 7 de Fev de 2026
Assuntos:
#PREFEITO DAVID ALMEIDA #POSSE DA ALEAM #ABERTURA TRABALHOS CMM #POLÍCIA PRENDE#GOVERNADOR WILSON LIMA #AUXÍLIO ESTADUAL #CONCURSO SEGURANÇA AM #CARNAILHA 2026#FESTIVAL DE PARINTINS #REFORÇO POLICIAL INTERIOR #DAVID ALMEIDA REELEIÇÃO #INVESTIGAÇÃO PF#PASTORA PRESA MANAUS #TRÂNSITO AVENIDA DAS TORRES #MORTES NO COMANDO VERMELHO #PREFEITURA DE MANAUS
P U B L I C I D A D E
Home Brasil PF apreende celular de assessor de Bolsonaro durante Operação Tempus Veritatis

PF apreende celular de assessor de Bolsonaro durante Operação Tempus Veritatis

A Polícia Federal realizou uma operação nesta quinta-feira, mirando aliados e ex-ministros do governo Bolsonaro, além do próprio ex-presidente. Segundo informações do colunista Igor Gadelha do Metrópoles, os agentes estiveram na casa de veraneio de Bolsonaro em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, solicitando que ele entregue seu passaporte. RESUMO DO REMADOR + A […]
Por Redação do Portal Remador | Jornalista | MTB 1697/AM
Publicado em 08/02/2024 às 08:34
PF apreende celular de assessor de Bolsonaro durante Operação Tempus Veritatis
Foto: Alan Santos/PR
Compartilhe!

A Polícia Federal realizou uma operação nesta quinta-feira, mirando aliados e ex-ministros do governo Bolsonaro, além do próprio ex-presidente. Segundo informações do colunista Igor Gadelha do Metrópoles, os agentes estiveram na casa de veraneio de Bolsonaro em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, solicitando que ele entregue seu passaporte.

RESUMO DO REMADOR +
  • A Polícia Federal realizou uma operação nesta quinta-feira, mirando aliados e ex-ministros do governo Bolsonaro, além do próprio ex-presidente.
  • Segundo informações do colunista Igor Gadelha do Metrópoles, os agentes estiveram na casa de veraneio de Bolsonaro em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, solicitando que ele entregue seu passaporte.
  • Bolsonaro confirmou o ocorrido, revelando que foi notificado para entregar o documento em 24 horas, que atualmente está em Brasília.

Bolsonaro confirmou o ocorrido, revelando que foi notificado para entregar o documento em 24 horas, que atualmente está em Brasília. Além disso, ele informou ter sido alvo de uma medida cautelar restritiva, proibindo-o de contatar outros investigados, inclusive através de advogados.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE

Durante a ação na residência de Bolsonaro, um mandado de busca e apreensão foi executado contra Tércio Arnaud, seu assessor em Angra, com seu celular sendo apreendido.

A Operação Tempus Veritatis, de acordo com a PF, visa investigar uma possível organização que teria buscado vantagens políticas com a permanência de Bolsonaro no poder. No total, estão sendo cumpridos 33 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 48 medidas cautelares em diversos estados do Brasil.

Entre os alvos da operação estão ex-ministros como Anderson Torres, general Augusto Heleno, general Walter Braga Netto, Sérgio Nogueira, e até o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto. Dois dos presos até o momento são Filipe Martins, ex-assessor da Presidência para assuntos internacionais, e o coronel Marcelo Câmara, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

COMPARTILHAR

Acompanhe o Portal Remador. Conteúdo autoral protegido.

Anuncie no Portal Remador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE