Manaus (AM) – O Movimento Amigos do Garantido (MAG) realiza, na terça-feira (3), a partir das 18h, uma Assembleia Geral Ordinária que terá como pauta a apresentação de contas do período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano de 2022. Na prática, a assembleia também servirá de apresentação oficial e posse da nova gestão do movimento, aclamada no dia 9 de outubro passado e que, segundo o Estatuto da entidade, já cumpre mandato desde o domingo, 1º de janeiro.
Após a Assembleia, a partir das 20h, a nova diretoria do MAG receberá demais colaboradores, patrocinadores e veículos de imprensa para uma confraternização inicial da gestão. Nos próximos dois anos, o MAG estará sob o comando de Cláudia Santos (Presidente) e Ana Lúcia Holanda (Vice-presidente). O lugar escolhido para o evento foi o “Luar de Uaicurapá”, localizado na Rua Rio Madeira, nº 452, Vieiralves. Além dos sócios convocados, confirmaram presença o presidente Antônio Andrade, os artistas David Assayag, Márcia Siqueira, Márcia Novo, Leonardo Castelo, Carlinhos do Boi, Fábio Casagrande, Felipe Júnior, Carlos batata, Luciano Araújo, Wanderson Rodrigues e Edilson Santana.

A gestão que administrou o MAG de 2020 a 2022 terminou com o economista Juvenal Filho, o Nanal, na presidência. Ele assumiu depois do falecimento do então presidente, Rogério Ozores, ocorrida em julho do ano passado. Em 26 anos de existência, será a terceira vez que o MAG vai ter uma mulher como presidente. A entidade tem cerca de 160 sócios, todos com direito a voto. A nova gestão do MAG também anunciará os demais diretores que tomarão posse na ocasião.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Recitais Bradesco embalaram fim de semana do Festival Amazonas de Ópera no Centro Cultural Palácio da Justiça
Sucesso absoluto! Agrifest abre os portões com rodeio, vaquejada e emoção
Milton Hatoum faz história e torna-se o primeiro amazonense a tomar posse na Academia Brasileira de Letras
Botteco Videokê promove noite de conforto e descontração no Parque 10
