live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Após forjar o próprio sequestro, um homem de 42 anos foi preso em flagrante por extorsão praticada contra o próprio pai, um idoso de 65 anos, em Manaus. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em uma agência bancária no Centro da cidade ao pedir dinheiro para pagar sequestro falso, na quarta-feira (28).

Continua depois a Publicidade

A informação sobre o fato foi divulgada nesta quinta (29) pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Sequestro falso e extorsão

Segundo a delegada Andrea Nascimento, as investigações iniciaram logo após a vítima comparecer à delegacia e informar sobre a situação.Ele contou que no dia 12 de novembro, recebeu uma ligação de um número desconhecido, pedindo R$ 2 mil para não matar seu filho.

À polícia, o idoso disse que por medo da ameaça, efetuou o pagamento para proteger ele e o filho. “Já na segunda (26), o homem ligou para o seu pai novamente, pedindo mais R$2 mil, informando que havia sido sequestrado por criminosos”, disse a delegada.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!