fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Parintins / AM – O Boi-Bumbá Garantido anunciou na madrugada deste domingo (11), em noite de festa na Cidade Garantido, em Parintins, o tema para o ano de 2023 e a nova porta-estandarte do bumbá, antes ocupado por Daniela Tapajós que deixou o item após o Festival de 2022.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

TEMA: GARANTIDO POR TODA VIDA!

O tema de 2023 é uma declaração de amor! É uma afirmação da identidade do povo da Baixa do São José. É a celebração de um sentimento que nos completa e nos arrebata. Vamos à luta com ritmo, dança e encantamento. Vamos na garra da nossa galera campeã!

Inspirados nas maravilhas de Jair Mendes, na genialidade de Paulinho Faria, na poesia de Emerson Maia e em tantos outros que se tornaram muito mais que substantivos. São verbos! São adjetivos! São formas de ser! São eternos!

Mestre Lindolfo viveu pelo propósito de levar alegria às pessoas e encantamento ao mundo com seu “Brinquedo de São João”. Em 2023, o seu legado conclama cada um de nós perrechés a também sermos “Garantido por toda vida!”.

Assista o lançamento do tema do Garantido 2023

LIVIA CHRISTINA, A NOVA PORTA-ESTANDARTE

Além do tema, o bumbá Vermelho e Branco anunciou Lívia Christina Ribeiro como a nova porta-estandarte, substituído Daniela Tapajos, como já foi dito, deixou o cargo após o Festival deste ano.
Lívia é parintinense, dançarina do grupo de dança Garantido Show, assim como o pajé Adriano Paketá e a rainha do folclore Edilene Tavares.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados