O Atlético-MG anunciou o retorno de Cuca como técnico da equipe para a temporada de 2025. Aos 61 anos, Cuca, que estava sem clube desde junho, assume o comando após a saída de Gabriel Milito.
Esta será a quarta passagem do treinador pelo Galo, onde já acumulou seis títulos, incluindo a histórica conquista da Libertadores de 2013 e o Triplete de 2021, que englobou o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.
O técnico possui um aproveitamento de 62,4% em 234 jogos pelo clube, com 134 vitórias, 55 empates e 55 derrotas. Após negociações frustradas com nomes como Luís Castro, Pedro Caixinha e António Oliveira, o Atlético-MG optou pelo retorno do treinador mais vitorioso de sua história.
“Cuca está de volta ao Galo! Esta será a quarta passagem do treinador pelo Atlético, onde comandou o time em grandes conquistas”, destacou o clube em suas redes sociais, relembrando os títulos marcantes do técnico.
O último trabalho de Cuca foi no Athletico-PR, onde deixou o cargo em junho durante o Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO ESTRATÉGICO REMADOR
Copa do Mundo 2026: confira a lista de convocados para a Seleção Brasileira
Projeto Esporte na Periferia invade a Zona Sul com “Treinão” noturno gratuito
Coari reafirma protagonismo esportivo ao sediar jogo inédito da Copa do Brasil de Futsal no interior do Amazonas
Náutico Sangue de Boi encara decisão em Coari pelas oitavas da Copa do Brasil de Futsal
