live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Com apoio do Governo do Amazonas por meio do patrocínio com passagens áreas ao time do Fast Clube, os atletas Claudio Alberto e José Emanuel foram destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com visibilidade na competição, os amazonenses, agora, estarão atuando em times nacionais.

Continua depois a Publicidade

Destaque no Campeonato Amazonense Sub-17, o atacante Claudio Alberto comentou a emoção de fazer parte do Fluminense Football Club. O jogador ficará em treinamento no período de dois meses no Rio de Janeiro.

“A emoção é grande por ter sido visto por clubes nacionais de futebol. Agora, é me adaptar o mais rápido possível para tentar realizar o sonho de se tornar um jogador profissional. Agradeço o apoio recebido do Governo do Amazonas por ter possibilitado que nosso time chegasse a Copa São Paulo”, destacou o atacante Claudio Alberto.

Outro craque selecionado foi o lateral-direito José Emanuel, natural do município de Anori, Amazonas. O jogador atuará no time Araçatuba de São Paulo e já disputará o Campeonato Paulista Sub 23 pelo clube.

“Estou com uma expectativa boa para essa nova fase, principalmente para alcançar o objetivo do clube que será o campeonato Paulista Sub-23, e levar o nome do Amazonas como jogador profissional. Isso me dá orgulho. Acredito que posso motivar novos jogadores a alcançarem os seus sonhos com persistência e foco”, comentou o lateral-direito José Emanuel.

Voo Campeão

Revelando atletas promissores, o Projeto Voo Campeão, coordenado pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), investiu no ano de 2022 mais de 450 passagens áreas, viabilizando aos esportistas amazonenses participarem de competições nacionais e internacionais em diversas modalidades.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!