live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Rio de Janeiro (RJ) – O clube de Regatas Vasco da Gama lamentou na manhã de dmingo (08), a morte de seu maior ídolo e craque do futebol Roberto Dinamite (Carlos Roberto de Oliveira), um dos maiores atacantes brasileiros da década passada, morreu na manhã deste domingo (08/01), em um hospital do Rio de Janeiro.

Continua depois a Publicidade

O Vasco da Gama, em uma publicação no Twitter, confirmou o falecimento do ex-jogador — que também foi presidente do clube — e afirmou: “Te amaremos para sempre”.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também usou o Twitter para lamentar a morte de seu ídolo de infância. Muitos jogadores e torcedores lamentam a perda do craque, que segundo eles, agora está ao lado do Rei Pelé.

O ídolo do Vasco é o recordista histórico de gols do Estadual – marcou 279.

Troféu de artilheiro do Carioca terá nome de Roberto Dinamite

Como forma de homenageá-lo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), anunciou que o nome do troféu para o artilheiro da edição 2023 do Carioca terá o nome de Roberto Dinamite.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!