live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que neste sábado (14), entre 10 e 14 horas, será necessário interromper o tráfego da BR-319/AM. A interdição é necessária para seja realizado o transporte de uma balsa entre Careiro da Várzea (km 13) e a ponte sobre o rio Curuçá (km 23,1). O equipamento será utilizado no apoio aos serviços de demolição da ponte.

Continua depois a Publicidade

Os trabalhos de retirada das estruturas de concreto dos rios Curuçá e Autaz-Mirim iniciaram em dezembro. Na ocasião, foram assinados dois contratos, um para cada ponte, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 7,5 milhões. A expectativa do DNIT é de que os trabalhos sejam concluídos em 90 dias para que seja iniciada o quanto antes a reconstrução das novas pontes no km 23,1 e no km 24,6 da rodovia.  

Na primeira etapa dos trabalhos, as equipes da Autarquia estão atuaram na execução dos caminhos de serviço para que as máquinas possam chegar até o local da demolição e remoção das estruturas de concreto.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!