live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, se manifestou lamentando a morte do ex-governador Amazonino Mendes, ocorrida na manhã deste domingo (12/2).

Continua depois a Publicidade

Na nota, o presidente do Tribunal de Contas relembra a trajetória política de Amazonino Mendes, prefeito de Manaus por três vezes e também governador do Amazonas por três mandatos.

“Ele deixa seu legado na história ao, entre outros, idealizar, executar e inaugurar vários hospitais em manaus e no interior do Amazonas, concretizar intervenções viárias que contribuíram para mobilidade urbana de Manaus e ser o fundador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)”, diz o presidente do TCE.

Por fim, em nome do colegiado e dos servidores da Corte de Contas, o conselheiro se solidariza com os familiares e amigos do ex-governador Amazonino Mendes.

TCE-AM emite nota de pesar pela morte de Amazonino Mendes
Foto: Reprodução

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!