Informações de Data e Hora
Patrocinador do Remador
Anúncio AdSense com Atualização Automática

O assassinato da professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, no município de Careiro, interior do Amazonas, causou comoção e revolta na comunidade. Eliane foi brutalmente estuprada e assassinada a facadas dentro de sua própria residência, na última terça-feira (2). O suspeito do crime, identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, já havia sido alvo de uma denúncia registrada pela vítima anteriormente.

A população fez protestos em frente à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro. Manifestantes tentaram invadir a delegacia em uma tentativa de linchar o suspeito.

Conteúdo Patrocinado
News Ticker
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Eliane, que também atuava como professora e era pastora do Ministério Internacional do Avivamento (MIA), era muito querida na cidade. Seu desaparecimento foi percebido quando ela não compareceu para dar aulas na terça-feira, levando colegas de profissão a ligarem para um de seus filhos. Foi então que o filho encontrou a mãe morta na cama, com cortes profundos no pescoço e sem roupas.

    Romário, o suspeito do crime, é conhecido na região por ser usuário de drogas e possuir uma extensa ficha criminal. Ele foi preso logo após o crime, mas as autoridades ainda não esclareceram as circunstâncias e motivações por trás do assassinato.

    O corpo de Eliane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para procedimentos legais.

    Patrocinador
    Anúncio AdSense com Atualização Automática
    Share.
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador
    Patrocinador do Remador

    Portal Remador

    Faça sua denúncia agora!

    Pular para o conteúdo