fbpx
live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Manaus (AM) – Prestigiando o novo comando da Superintendência Regional da Polícia Federal do Amazonas, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participou da posse do delegado Umberto Ramos no cargo de superintendente.

Continua depois a Publicidade
Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!

A solenidade aconteceu no Ministério Público Estadual (MPE-AM), e contou com a presença de diversas autoridades estaduais. Nomeado há cerca de um mês para comandar a Polícia Federal no estado, Umberto Ramos é delegado desde 2003.

“Sabemos da importância da instituição para o estado. Venho aqui, não somente prestigiar a pessoa do superintendente, mas também representando a instituição Tribunal de Contas, mostrando para a superintendência que podemos estar juntos nas ações que visem o bem público”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Formado em direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Umberto Ramos já foi secretário Estadual de Segurança Pública, delegado da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e Goiás, além de chefe de gabinete da Polícia Federal e diretor da Academia nacional de Polícia.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Compartilhe esta notícia

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: [email protected] Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Google News Siga o Remador no Google News!
Portal Remador
Copyright© 2019 – 2024 | Portal Remador | Todos os direitos reservados