Pular para o conteúdo principal
Portal Remador - Hard News de Manaus e Amazonas
AMAZONAS+

Prefeitura de Manaus reúne mais de 1,5 mil pessoas idosas no ‘Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães’

A , por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), realizou, nesta quinta-feira, 7/5, a edição especial do projeto “Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães”, reunindo mais de 1,5 mil pessoas idosas de todas as zonas da capital amazonense. O evento aconteceu no Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado no […]
SIGA O PORTAL:
Prefeitura de Manaus reúne mais de 1,5 mil pessoas idosas no ‘Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães’
Foto: Divulgação
Compartilhe!

A , por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), realizou, nesta quinta-feira, 7/5, a edição especial do projeto “Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães”, reunindo mais de 1,5 mil pessoas idosas de todas as zonas da capital amazonense. O evento aconteceu no Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, e transformou o espaço em um grande encontro de celebração, alegria e valorização da pessoa idosa.

Com entrada gratuita e programação voltada ao lazer e à integração social, o “Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães” contou com muita música, dança e momentos de confraternização. As apresentações do cantor Guto Lima e do DJ Ery Castro animaram o público ao som de clássicos que marcaram gerações, promovendo emoção e diversão para os participantes.

O diretor-presidente da Fundação Doutor Thomas, Eduardo Lucas, destacou o sucesso da programação e o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população idosa.

“É uma alegria imensa ver o Parque Municipal do Idoso lotado, recebendo mais de 1.500 idosos de Manaus em um momento tão especial. Esse é um trabalho que acontece graças ao compromisso do prefeito Renato Junior em fortalecer as políticas públicas voltadas à pessoa idosa, promovendo acolhimento, lazer, dignidade e inclusão social para quem tanto contribuiu com a nossa cidade”, afirmou.

A aposentada Maria do Socorro Fonseca, de 68 anos, moradora do bairro Cidade Nova e mãe de três filhos, elogiou a organização do evento e o cuidado da prefeitura com as pessoas idosas.

“Eu estou encantada com tudo. É a primeira vez que participo do bolerão e fui muito bem recebida por todos. A prefeitura, por meio da Fundação Doutor Thomas, está de parabéns por proporcionar momentos como esse para nós. Aqui a gente dança, faz amizades e se sente valorizada. Agora, vou vir mais vezes”, disse emocionada.

O “Bolerão no Parque” é um projeto promovido pela Prefeitura de Manaus que incentiva o lazer, valoriza a cultura e fortalece os vínculos sociais, ampliando as oportunidades de convivência, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas idosas da capital.

Foto de Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM
Redação Remador

Weliton Nunez | jornalista | MTB 1697/AM

Weliton Nunez é jornalista profissional (MTB 1697/AM) com ampla experiência na cobertura política, econômica e cotidiana do Amazonas. Fundador do Portal Remador, dedica-se a levar informação precisa sobre Manaus e os municípios do interior, com foco em transparência e interesse público. Especialista em análise política regional e cobertura das Eleições 2026.